Te odeio, mas eu te amo!

Quem nunca? Hahahaha. Oi gente, tudo bem? Dizem que o ódio e o amor caminham juntos e nascem no mesmo lugar. E nem sempre amar alguém odiando é ruim, vou contar um pouquinho do porque pra vocês.

TOPO - Te odeio, mas eu te amo!

Foi como num passe de mágica, pisquei e você estava ali. Não, eu não estava esperando por você. Eu estava dando um tempo a mim, um tempo ao meu coração cheio de feridas. Desde quando nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, o encontro do azul com o castanho, eu já sabia que estava crescendo algo entre nós.

Eu tentei fugir, tentei me esconder, mas quando percebi já não havia mais tempo. Foi então que fizemos um acordo e demos chance um ao outro, e não me arrependo. Somos de mundos completamente opostos, pensamos e agimos de maneiras totalmente diferentes, mas quem diria que você seria o encaixe perfeito pra mim.

Tem horas que eu te odeio de verdade, mas isso não dura muito tempo. Principalmente ao ver o teu sorriso vindo em minha direção. Não existe ninguém igual a você. Capaz de despertar milhões de sentimentos dentro de mim. E tenho a mais absoluta certeza que a minha vida seria uma droga sem você.

Casal

E mesmo odiando cada palavra estúpida que você diz, eu te amo. Ao mesmo tempo que eu quero te abraçar, quero por minhas mãos em volta do seu pescoço. E eu jamais posso esquecer de como você me diz que sou um babaca, mas você me ama. Desde o nosso primeiro encontro eu prometi a nós que nada e nem ninguém iria nos separar.

Já fazem seis meses e eu estou completamente pronto para transformá-los em mais seis, e mais seis e mais, mais, e mais… Continuo te odiando, mas meu amor por você continua cada vez maior. Brigas, desentendimentos, opiniões contrárias haverão sempre, e se não houver, não seríamos nós dois. Não é à toa que escolhemos a música da P!NK para ser tema do nosso amor.

Viram? Nem sempre odiar alguém é tão ruim assim. No meu caso, foi a melhor coisa da minha vida. Por isso digo e repito a filosofia do Jota Quest: o amor pode estar do seu lado. E muitas vezes quanto maior forem as diferenças, melhor será o relacionamento. Também não é à toa que dizem que os opostos se atraem porque os iguais se distraem.

Espero que tenham gostado desse post repleto de sentimentos. E você, tem algum amor assim pra compartilhar? Me escreve nos comentários, vou adorar saber. Um grande abraço, valeu e até a próxima! o/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s