Minha experiência com o Enjoei

Topo Enjoei

Depois que a internet invadiu nossas casas, muita coisa mudou. Inclusive a forma como comprar. Eu nunca havia vendido nada na internet, eu era daqueles que somente comprava, e ainda compro.

Ter confiança num site é de extrema importância. E o Enjoei não era novidade pra mim, já tinha ouvido falar dele por aí, mas eu sempre ficava com um pé atrás. Não é por nada, mas assim como existem boas coisas na web, também, e infelizmente, existem as ruins.

Já fazia algum tempo que o meu iPad Mini estava jogado no canto. Ele era praticamente novo. Infelizmente ele perdeu o lugar depois de eu adquirir outros produtos que o substituíam. Não desmerecendo, ele era ótimo, porém já não era útil para mim naquele momento. E porque não vende-lô?

ipad mini 1

Como todo bom ser humano, comecei com a venda no famoso boca a boca. E nem preciso que todas as alternativas foram sem sucesso, né? Até que decidi apostar no Enjoei. E não é que o ‘bichinho’ funciona mesmo?

Não demorou muito pra ter muitos interessados. Além de super seguro, o site permite que os interessados entrem em contato com o vendedor e esclareçam todas as dúvidas, além de tentarem dar uma pechinchada no valor.

É seguro? Claro que é. Tanto para o vendedor quanto ao comprador. Ao vendedor que ficará tranquilo em relação ao pagamento, como também o comprador que receberá o produto nos seus conformes.

Posso afirmar que foi ótimo negociar através do Enjoei, fiz e faria quantas vezes fossem necessárias para vender itens que não uso mais. Quem está afim de vender algo, pode confiar. Eu recomendo! 

Deixe um comentário

