Playlist: As preferidas de Fevereiro/2016

TOPO Playlist Fevereiro

Tenho tido dias conturbados ultimamente, isso porque o ano mal começou. Tenho até medo do que me aguarda pela frente. Porém, de alguma forma, ouvir música me relaxa. Dependendo da letra e da batida, elas podem mudar o meu dia. Acho que não existe pessoa no mundo que não goste de música, né? Pensando nisso fiz uma playlist bem legal.

  • Alive – Sia

Sabe quando você precisa se sentir vivo? É exatamente sobre o que essa música. Todos nós nos sentimos mortos por algum tempo, mas é preciso acordar e respirar. O que é seu, ninguém jamais pode tirar!

  • Sorry – Justin Bieber

Tá, eu admito que não sou fã do Bieber, mas preciso dizer que essa música deve ser possuída pelo ritmo ragantanga, ela é muito boa. É ótima pra sair dançando pelos cantos da casa.

  • Camiseta – Manu Gavassi

Aprendi a gostar da Manu com a Karol Pinheiro, aliás as duas são melhores amigas. Essa música tem uma batida muito boa, é um pop moderno, sabe? Desde que ouvi, não consigo mais parar de cantar.

  • Part Of Me – Katy Perry

Sou Katycat mesmo, e depois que fui na Prismatic World Tour Brazil, eu me apaixonei ainda mais pela Katy. Ela é realmente da forma que eu imaginava. E nem preciso dizer que essa música é de super superação, né? Pirei muito quando ela cantou essa música ao vivo, e desde então vivo cantarolando pelos cantos.

  • Chasing Pavements – Adele

Ando numa fase muito apaixonado pela Karol Pinheiro, e em um dos vídeos ela falou sobre essa música e eu me auto identifiquei total. Sabe aquela música gostosa de ouvir? Aquela que te faz refletir sobre tudo e lágrimas rolam? Então.

  • Here – Alessia Cara

Gosto do ritmo dessa música, e não sei porque ela faz com que eu me lembre de algumas fases da minha vida. No passado, em muitos momentos eu ia a lugares e me perguntava constantemente o que eu fazia ali, aqueles lugares não eram a minha cara. Não sei, me identifiquei total com essa canção.

  • Best Thing I Never Had – Beyoncé

Não sou muito fã da Beyoncé, mas admito que além de linda, essa mulher canta e dança muito. E essa música mexe extremamente comigo. Lembra das fases conturbadas que tenho passado? Ela diz exatamente sobre isso.

  • Your Type – Carly Rae Jepsen

Amo a Carly, e digo que esse novo álbum dela tá demais. Depois de I Really Like You e Run Away With Me, Your Type foi a música que mais mexeu comigo. Gosto de músicas assim, que me fazem pensar em tudo que vivo ou já vivi.

  • World Of Chances – Demi Lovato

Virei Lovatic depois de ler o livro e ver um documentário da Demi, e logo após, comecei a ouvir músicas dela com mais frequência. Fiquei com essa música na cabeça por semanas, e ela mexeu e mexe profundamente comigo. Todos temos um mundo de chances todos os dias, é só sorrir e viver.

  • Mr. Know It All – Kelly Clarkson

Não sei vocês, mas eu odeio gente que acha que sabe de tudo, que é o dono da razão, e principalmente de quem adora por os outros pra baixo. As pessoas falam de todo mundo o tempo todo, não conseguem enxergar seus próprios narizes, e de verdade isso cansa. Sempre que convivo com alguém desse tipo, ligo logo essa música no volume máximo e saio cantando.

  • [BÔNUS] Pior Que Eu Sinto Falta – Lexa

Descobri essa música por acaso, e admito que chorei algumas lágrimas. Não vejo ela como triste, mas ela descreve a saudade de quando a gente da longe de quem amamos, sabe? Talvez seja porque eu não sei lidar direito com despedidas, admito. Mas elas fazem parte da vida, né?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s