Playlist: As preferidas de Fevereiro/2016

TOPO Playlist Fevereiro

Tenho tido dias conturbados ultimamente, isso porque o ano mal começou. Tenho até medo do que me aguarda pela frente. Porém, de alguma forma, ouvir música me relaxa. Dependendo da letra e da batida, elas podem mudar o meu dia. Acho que não existe pessoa no mundo que não goste de música, né? Pensando nisso fiz uma playlist bem legal.

  • Alive – Sia

Sabe quando você precisa se sentir vivo? É exatamente sobre o que essa música. Todos nós nos sentimos mortos por algum tempo, mas é preciso acordar e respirar. O que é seu, ninguém jamais pode tirar!

  • Sorry – Justin Bieber

Tá, eu admito que não sou fã do Bieber, mas preciso dizer que essa música deve ser possuída pelo ritmo ragantanga, ela é muito boa. É ótima pra sair dançando pelos cantos da casa.

  • Camiseta – Manu Gavassi

Aprendi a gostar da Manu com a Karol Pinheiro, aliás as duas são melhores amigas. Essa música tem uma batida muito boa, é um pop moderno, sabe? Desde que ouvi, não consigo mais parar de cantar.

  • Part Of Me – Katy Perry

Sou Katycat mesmo, e depois que fui na Prismatic World Tour Brazil, eu me apaixonei ainda mais pela Katy. Ela é realmente da forma que eu imaginava. E nem preciso dizer que essa música é de super superação, né? Pirei muito quando ela cantou essa música ao vivo, e desde então vivo cantarolando pelos cantos.

  • Chasing Pavements – Adele

Ando numa fase muito apaixonado pela Karol Pinheiro, e em um dos vídeos ela falou sobre essa música e eu me auto identifiquei total. Sabe aquela música gostosa de ouvir? Aquela que te faz refletir sobre tudo e lágrimas rolam? Então.

  • Here – Alessia Cara

Gosto do ritmo dessa música, e não sei porque ela faz com que eu me lembre de algumas fases da minha vida. No passado, em muitos momentos eu ia a lugares e me perguntava constantemente o que eu fazia ali, aqueles lugares não eram a minha cara. Não sei, me identifiquei total com essa canção.

  • Best Thing I Never Had – Beyoncé

Não sou muito fã da Beyoncé, mas admito que além de linda, essa mulher canta e dança muito. E essa música mexe extremamente comigo. Lembra das fases conturbadas que tenho passado? Ela diz exatamente sobre isso.

  • Your Type – Carly Rae Jepsen

Amo a Carly, e digo que esse novo álbum dela tá demais. Depois de I Really Like You e Run Away With Me, Your Type foi a música que mais mexeu comigo. Gosto de músicas assim, que me fazem pensar em tudo que vivo ou já vivi.

  • World Of Chances – Demi Lovato

Virei Lovatic depois de ler o livro e ver um documentário da Demi, e logo após, comecei a ouvir músicas dela com mais frequência. Fiquei com essa música na cabeça por semanas, e ela mexeu e mexe profundamente comigo. Todos temos um mundo de chances todos os dias, é só sorrir e viver.

  • Mr. Know It All – Kelly Clarkson

Não sei vocês, mas eu odeio gente que acha que sabe de tudo, que é o dono da razão, e principalmente de quem adora por os outros pra baixo. As pessoas falam de todo mundo o tempo todo, não conseguem enxergar seus próprios narizes, e de verdade isso cansa. Sempre que convivo com alguém desse tipo, ligo logo essa música no volume máximo e saio cantando.

  • [BÔNUS] Pior Que Eu Sinto Falta – Lexa

Descobri essa música por acaso, e admito que chorei algumas lágrimas. Não vejo ela como triste, mas ela descreve a saudade de quando a gente da longe de quem amamos, sabe? Talvez seja porque eu não sei lidar direito com despedidas, admito. Mas elas fazem parte da vida, né?

Deixe um comentário

